THE LAST GUARDIAN:
The Last Guardian é um game de ação que revolve em torno da interação entre um garoto e uma criatura gigantesca que parece uma mistura de vários animais. Produzido pelos mesmos responsáveis por Ico e Shadow of the Colossus, o game traz uma dinâmica inédita entre os protagonistas, baseada tanto na imaginação quanto no realismo cheio de detalhes.
Detalhes esses que fazem a riqueza do conteúdo. O fato de representar uma criatura mítica não impede que os efeitos de física, os detalhes do cenário, os sons e os gráficos em geral sejam bastante realistas e bem feitos. Tudo para realçar que este bicho que — segundo o título japonês do game — devora seres humanos percebeu algo de diferente no menino.
Existência do jogo foi sugerido em um trabalho de listagem de Janeiro de 2008 no corporativo website Japão Sony, que mostrava uma imagem única da Equipe próximo terceiro título Ico para o PlayStation 3 e publicitados posições em aberto para a equipe de desenvolvimento. Em março de 2009 , Fumito Ueda, o designer-chefe de Ico e Shadow of the Colossus, disse que o novo jogo "pode ser algo semelhante ao que foi feito .... A essência do jogo é bastante próxima Ico." Yasuhide Kobayashi , vice-presidente da Japan Studio, afirmou que eles deram The Last Guardian um nome Inglês de recurso para o demográficas maiores mercados nos Estados Unidos e na Europa para o PlayStation 3, na esperança de evitar problemas semelhantes no título culturais e obras que foram atribuídas a Ico 's vendas baixas nos países ocidentais.
A video released via the PlayStation Lifestyle blog in May 2009 shows early footage of the game with its working title, Project Trico , reportedly from a proof of concept trailer that had been circulating internally at Sony for over a year. Um vídeo divulgado através do blog da PlayStation Lifestyle maio 2009 mostra as primeiras cenas do jogo com o seu título de trabalho, o Project Trico, alegadamente a partir de uma prova de reboque conceito que tem circulado internamente a Sony para mais de um ano. O vídeo, com a música dos títulos de abertura para o filme de Miller's Crossing , mostra um garoto fazendo amizade com uma criatura parecida grifo. Uma versão ampliada deste vídeo, apresentava um aspecto menino diferentes destaque do mundo, rodeada por uma -realistas renderização não estilo, realistas renderização mais sobre o mundo restante, incluindo a grande criatura, e numerosos detalhes adicionais foi exibido na Electronic Entertainment Expo 2009 , durante a conferência de imprensa da Sony, embora de outra forma compartilha a maioria das mesmas cenas. Shuhei Yoshida , presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide, afirmou que estava "desapontado" com o vídeo vazou, sentindo que Team Ico estava esperando para mostrar as imagens e "queria se sentir confortável com a visão que eles criaram pôde ser entregue", mas observou que tudo mostrado no trailer foi processado utilizando o motor de jogo. Outro trailer foi divulgado no Tokyo Game Show 2009.
Era de se esperar que mais detalhes sobre The Last Guardian seria apresentado na Electronic Entertainment Expo 2010 , em Junho de 2010, mas nenhuma informação adicional foi apresentado sobre o jogo. Scott Rohde e Ron Eagle, dois empregados de marketing de produto da Sony, afirmou que a ausência foi devido ao jogo ainda não estar em um estado de apresentá-lo juntamente com todos os anúncios de outros grandes feitos na hora, mas fez alusão à sua presença esperada em feiras de negócios futuros da indústria. Em vez disso, o jogo foi ainda mais evidente, alguns meses depois em 2010 no Tokyo Game Show , juntamente com uma data de lançamento previsto para 2011, e um anúncio formal sobre a definição remakes alta do Team Ico anterior , Ico e Shadow of the Colossus. títulos [10] Ueda notou a demora em mostrar mais de The Last Guardian foi devido a uma mudança no seu processo de desenvolvimento, em seus títulos anteriores que trabalharam simultaneamente em ambas as pesquisa e desenvolvimento e produção, enquanto que com The Last Guardian, a execução dessas etapas em seqüência, fecho os elementos principais do jogo no lugar antes de iniciar a produção. [10] A partir deste anúncio, Ueda afirmou que eles agora estão em "crise de produção de modo completo" para a realização do jogo.
Existência do jogo foi sugerido em um trabalho de listagem de Janeiro de 2008 no corporativo website Japão Sony, que mostrava uma imagem única da Equipe próximo terceiro título Ico para o PlayStation 3 e publicitados posições em aberto para a equipe de desenvolvimento. Em março de 2009 , Fumito Ueda, o designer-chefe de Ico e Shadow of the Colossus, disse que o novo jogo "pode ser algo semelhante ao que foi feito .... A essência do jogo é bastante próxima Ico." Yasuhide Kobayashi , vice-presidente da Japan Studio, afirmou que eles deram The Last Guardian um nome Inglês de recurso para o demográficas maiores mercados nos Estados Unidos e na Europa para o PlayStation 3, na esperança de evitar problemas semelhantes no título culturais e obras que foram atribuídas a Ico 's vendas baixas nos países ocidentais.
O vídeo, com a música dos títulos de abertura para o filme de Miller's Crossing , mostra um garoto fazendo amizade com uma criatura parecida grifo. Uma versão ampliada deste vídeo, apresentava um aspecto menino diferentes destaque do mundo, rodeada por uma -realistas renderização não estilo, realistas renderização mais sobre o mundo restante, incluindo a grande criatura, e numerosos detalhes adicionais foi exibido na Electronic Entertainment Expo 2009 , durante a conferência de imprensa da Sony, embora de outra forma compartilha a maioria das mesmas cenas. Shuhei Yoshida , presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide, afirmou que estava "desapontado" com o vídeo vazou, sentindo que Team Ico estava esperando para mostrar as imagens e "queria se sentir confortável com a visão que eles criaram pôde ser entregue", mas observou que tudo mostrado no trailer foi processado utilizando o motor de jogo. Outro trailer foi divulgado no Tokyo Game Show 2009.
Scott Rohde e Ron Eagle, dois empregados de marketing de produto da Sony, afirmou que a ausência foi devido ao jogo ainda não estar em um estado de apresentá-lo juntamente com todos os anúncios de outros grandes feitos na hora, mas fez alusão à sua presença esperada em feiras de negócios futuros da indústria.Em vez disso, o jogo foi ainda mais evidente, alguns meses depois em 2010 no Tokyo Game Show , juntamente com uma data de lançamento previsto para 2011, e um anúncio formal sobre a definição remakes alta do Team Ico anterior , Ico e Shadow of the Colossus. títulos Ueda notou a demora em mostrar mais de The Last Guardian foi devido a uma mudança no seu processo de desenvolvimento, em seus títulos anteriores que trabalharam simultaneamente em ambas as pesquisa e desenvolvimento e produção, enquanto que com The Last Guardian, a execução dessas etapas em seqüência, fecho os elementos principais do jogo no lugar antes de iniciar a produção. A partir deste anúncio, Ueda afirmou que eles agora estão em "crise de produção de modo completo" para a realização do jogo.
A "vertical curta" fatia do jogo, não necessariamente uma seqüência específica, mas demonstrando os elementos específicos do jogo, foi disponibilizada aos membros da imprensa antes da Sony Next Generation Portable no final de janeiro de 2011, com um embargo até a primeira data de de 2011 Game Developers Conference no início de março de 2011.Ueda afirmou que ele considerou a possibilidade de incluir a demo com o Ico / Shadow of the Colossus coleção.